‘Córrego do Jardim Novo Horizonte será desassoreado’, garante vereador Beserra

• Publicado em: 07/02/2018
  • Assunto: Meio Ambiente

Nessa terça-feira (6), durante a primeira Sessão Ordinária do ano, na Câmara Municipal de Carapicuíba, o vereador Beserra (PV) utilizou a tribuna para anunciar que as enchentes que trazem prejuízos aos moradores do Jardim Novo Horizonte estão com os dias contados. O parlamentar esteve em janeiro em Osasco para buscar uma solução em conjunto, visto ser o Novo horizonte um bairro limítrofe entre os dois municípios.

“Venho lutando há muito tempo para que seja realizada a limpeza do córrego que passa entre o bairro e a cidade vizinha, pois já acompanhei muitas enchentes e os transtornos que elas causam à população local”, comentou.

Beserra esteve na Secretaria Municipal de Serviços e Obras de Osasco, acompanhado do vereador osasquense Alex da Academia (PDT), buscando uma solução para o problema e anunciou que a limpeza do córrego será efetuada em breve.

Indicações
O parlamentar também apresentou Indicações solicitando atenção aos bairros Jardim Novo Horizonte e Parque Santa Tereza. Entre os benefícios visados por Beserra, estão a implantação de cursos profissionalizantes e programas de incentivo à medicina preventiva. Além disso, o vereador está sugerindo ao prefeito Marcos Neves (PV) que desenvolva um programa de práticas esportivas no Parque da Aldeia.