Indicação pede equipamentos de proteção e adicional de insalubridade para profissionais da STT

• Publicado em: 08/12/2017
  • Assunto: Indicação

Uma Indicação, de autoria da vereadora Emília Ramalho (PROS) e aprovada pelos demais parlamentares durante a Sessão Ordinária dessa terça-feira (05), sugere ao prefeito Marcos Neves (PV) que forneça equipamentos de proteção individual (luvas, vestuário, óculos etc) aos funcionários da Secretaria de Transporte e Trânsito (STT) que trabalham com pintura de sinalização horizontal em vias públicas.

A parlamentar também pede que seja concedido a estes profissionais um adicional de insalubridade em seus vencimentos, já que estão diariamente expostos a agentes químicos e biológicos, prejudiciais à saúde.

A vereadora também entrou com Indicação solicitando a revitalização, por meio do projeto Arte em Grafite, de uma viela na rua Peruíbe (Jardim Santa Brígida).