‘Alagamentos frequentes na Estrada da Gabiroba estão com os dias contados’, garante vereador

• Publicado em: 08/12/2017
  • Assunto: Governo

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Carapicuíba, realizada nessa terça-feira (05), o vereador Flavinho Ampermag (PRP) utilizou a tribuna da Casa para anunciar que em breve serão iniciadas pela Prefeitura as obras para pôr fim ao chamado piscinão que se forma na Estrada da Gabiroba sempre que chove.

De acordo com o parlamentar, que esteve à frente da causa buscando parcerias para a doação dos tubos de água pluvial que serão implantados na Estrada, este é um problema que precisa ser sanado com urgência, visto a importância daquela via para Carapicuíba.

“Uma estrada que dá acesso ao Rodoanel, e por donde trafegam milhares de veículos diariamente, não pode estar numa situação assim. Por isso, temos trabalhado para ajudar a administração a resolver o problema”, acrescentou.

Ganha Tempo da Vila Dirce
Ampermag também salientou o aniversário de 1 ano do Ganha Tempo da Vila Dirce, que será comemorado na próxima terça-feira (12). O projeto, que hoje beneficias inúmeras pessoas da região com diversos serviços, é fruto de uma Indicação apresentada pelo vereador no mandato passado.