Indicação pede a construção de nova escola no Jardim Santo Estevão

• Publicado em: 16/10/2019
  • Assunto: Educação

O vereador Fabinho Reis (PSD) apresentou na 32ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Carapicuíba a indicação de número 645/2019, onde pede ao executivo que interceda junto ao Governo do Estado de São Paulo para a destinação do terreno existente entre as Ruas Porto Ferreira, Porongaba e Estrada do Gabiroba, no Jardim Santo Estevão, atrás da E.E. Deputado Derville Allegretti, com o objetivo de construir ali uma nova escola municipal para atender crianças do ensino infantil e fundamental.

O vereador lembra ainda na indicação que o governo estadual havia manifestado anteriormente que o local poderia receber algum serviço público. A indicação segue agora para avaliação do prefeito Marcos Neves (PV).