VEREADORES SE SOLIDARIZAM COM AS REIVINDICAÇÕES DOS ARTISTAS DE CARAPICUÍBA

• Fonte: Assessoria de Comunicação
  • Publicado em: 30/08/2017
  • Assunto: Cultura

A Câmara Municipal de Carapicuíba abriu espaço na tribuna, durante a Sessão Ordinária dessa terça-feira (29), para que a presidente do Conselho Municipal de Cultura (COMCUCA), Fabiana Mina, apresentasse as reivindicações da entidade. Os artistas criticam a falta de investimentos na área e pedem mais atenção da Prefeitura para a pasta.

Entre as reivindicações do grupo, estão: maior valorização dos artistas locais, esclarecimentos quanto à situação dos Teatros Municipais (que se encontram fechados desde o início da gestão) e quanto ao orçamento destinado à Secretaria Municipal de Cultura.

O presidente da Câmara, Ronaldo Souza (SD), manifestou apoio à luta da COMCUCA e colocou a Câmara à disposição dos artistas para intermediar o diálogo com o Executivo. Outros vereadores, como Professor Ladenilson (PMB), Fabinho Reis (PSD), José Carlos Adão (PSD), Beserra (PV) e Néia Costa (PSB), também utilizaram a tribuna para demonstrar solidariedade à causa.