Vereador pede estudo da prefeitura para evitar desmoronamento de terra sobre casas em Carapicuíba

• Publicado em: 09/10/2019
  • Assunto: Obras e Infraestrutura

O vereador Professor Ladenilson (PMB) apresentou, na 31ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Carapicuíba, a indicação de número 623/2019, solicitando ao prefeito Marcos Neves (PV) que verifique potencial deslocamento de terra em desnível existente entre a Avenida Benedito de Melo Lincoln, altura do número 269, e Viela, sobre as casas dispostas ao lado do referido desnível.

As indicações de números 629 e 630/2019 pedem a revitalização de espaços urbanos: da Praça localizada entre as ruas Fortaleza e Porto Seguro, e da área de lazer situada na Rua Piracicaba, ambos na Cohab 2. No mesmo bairro, o vereador pede em outra indicação a troca da iluminação da praça situada na Rua Porto Alegre, para dar mais segurança para a população.

Na indicação número 624/2019 o vereador pede ao executivo municipal a instalação de um corrimão e iluminação na viela mencionada na indicação anterior, altura do número 269 da Avenida Benedito de Melo Lincoln, a fim de melhorar a segurança dos pedestres que por ali transitam. Na indicação de número 628/2019 o vereador solicita que a Secretaria de Trânsito faça revisão da faixa elevada na frente do número 47 da Estrada da Fazendinha pois a mesma está represando água, causando enchentes, mofo e prejuízos ao imóvel no local. As indicações seguem agora para análise da prefeitura.