Ronaldo Souza pede a pavimentação da rua Ouro Preto, no Jardim Bom Pastor

• Publicado em: 17/11/2017
  • Assunto: Governo

Por meio da Indicação n° 252/2017, apresentada durante a Sessão Ordinária dessa terça-feira (14), o presidente da Câmara de Carapicuíba, Ronaldo Souza (SD), está solicitando a atenção da Prefeitura à rua Ouro Preto, no Jardim Bom Pastor. Segundo Ronaldo, além de não contar com o asfalto, a via, muito utilizada por centenas de pessoas diariamente, não dispõe de outras benfeitorias, como guias e sarjetas, galerias de águas pluviais e sistema satisfatório de iluminação pública.

Outras Indicações

Ronaldo Souza também apresentou Indicações solicitando a implantação de semáforos na confluência das avenidas Rui Barbosa e Victorio Fornazzaro (Vila Sulamericana) e das avenidas Rui Barbosa e Marginal do Cadaval (Vila São Jorge).

Além disso, por meio da Indicação n° 255/2017, o presidente da Câmara chama a atenção para as condições do campo de futebol situado à rua Pereira Barreto (Jardim Santa Brígida), que necessita de ampla manutenção no gramado, na iluminação e nos alambrados.