Vereadora pede Unidade de Saúde para servidores públicos

• Publicado em: 02/10/2019
  • Assunto: Saúde

A vereadora Néia Costa (PSB) apresentou na sessão dessa terça-feira, 1, a indicação de número 614/2019, solicitando ao poder executivo que estude a possibilidade de revitalizar o prédio existente na Rua Joaquim das Neves, 115, bairro Vila Caldas, atualmente sem uso, para instalação de uma Unidade Básica de Saúde para atendimento exclusivo dos servidores públicos municipais.

Segurança pública

Em outra indicação, de número 613/2019, a vereadora solicita a instalação de câmeras de monitoramento na Avenida Miriam e Travessa Virgínio Pasini, proximidades da Câmara Municipal, no centro, com o objetivo de melhorar a segurança pública nessas regiões. As indicações seguem agora para análise do prefeito Marcos Neves (PV).