Câmara aprova Projeto de Lei que institui Festival das Cores em Carapicuíba

• Publicado em: 25/09/2019
  • Assunto: Cultura

A Câmara Municipal, sob a presidência do vereador Guto Carapicuíba (PV), aprovou, nessa terça-feira (24), o Projeto de Lei n° 2.55/2019. A propositura, de autoria do Professor Ladenilson (PMB), institui no Calendário Oficial da cidade o Festival das Cores, a ser comemorado no último final de semana de setembro.

De origem indiana, o evento tem por objetivo a celebração da primavera, a busca da promoção da paz e a afirmação da diversidade.

Indicação

Professor Ladenilson também é o autor da Indicação n° 603/2019, que está chamando a atenção da Prefeitura para o risco de proliferação de pombos e ratos em Carapicuíba. Isso porque as fezes e urina de pombos e ratos podem causar doenças sérias, levando até a morte.