Vereador pede instalação de uma Casa Transitória em Carapicuíba

• Publicado em: 18/09/2019
  • Assunto: Assistência Social

O vereador Beserra (PV) está solicitando ao poder executivo do município, através da indicação número 597/2019, que se estude a possibilidade de implantar uma Casa Transitória, seguindo solicitação do Conselho Tutelar. O local visa atender crianças e adolescentes em situação de abandono, ou violação de seus direitos, residentes no município, encaminhados por autoridade competente ou sem determinação prévia em caráter excepcional ou de urgência.

É também de autoria do vereador a indicação número 598/2019, que pede a realização de um Casamento Comunitário a fim de atender o grande número de casais que almejam legalizar sua união estável e que não possuem condições financeiras para isso.

O vereador Beserra solicita ainda (indicação n° 600/2019) que a prefeitura estude a possibilidade de revitalizar uma área localizada na Estrada do Jacarandá, altura do número 387, no Altos Santa Lúcia, implantando ali uma academia para idosos.

As indicações seguem agora para análise do prefeito Marcos Neves (PV).