Câmara aprova Projeto de Lei que poderá favorecer pessoas com deficiência em Carapicuíba

• Publicado em: 28/08/2019
  • Assunto: Projeto de Lei

A Câmara Municipal, sob a presidência do vereador Guto Carapicuíba (PV), aprovou, na noite dessa terça-feira (27), o Projeto de Lei n° 2.522/2019. A propositura, de autoria do vereador Valdemar da Farmácia (PV), dispõe sobre o Programa Censo-Inclusão e Cadastro-Inclusão para identificação, mapeamento e cadastramento do perfil socioeconômico das pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida na cidade.

De acordo com o texto, que segue agora para as mãos do prefeito Marcos Neves (PV), o Censo e o cadastro seriam realizados a cada quatro anos. A partir desses dados, a Prefeitura poderá direcionar as políticas públicas voltas a este segmento da população.