Vereador pede Posto Policial para bairros de Carapicuíba

• Publicado em: 21/08/2019
  • Assunto: Segurança Pública

O vereador Beserra (PV) apresentou a indicação número 535/2019 na 24ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Carapicuíba, solicitando ao prefeito Marcos Neves (PV) a instalação de um Posto Policial para melhorar e intensificar as rondas policiais em ruas e avenidas do Jardim Novo Horizonte e Parque Santa Tereza.

Na indicação de número 539/2019, o vereador solicita ao executivo que estude o envio de um Projeto de Lei que permita ao contribuinte acessar a Quitação de Débitos do IPTU anual pela internet, permitindo que o contribuinte não precise arquivar os boletos de IPTU anuais para comprovar sua adimplência e isentá-lo de possíveis cobranças futuras indevidas.

Em outras três indicações, o vereador solicita ao executivo obras de recapeamento asfáltico nas ruas Águas de Lindóia, Odilon Macedo e Águas da Prata, todas localizadas na Vila Gustavo Correia. As indicações seguem agora para análise da prefeitura.