Indicação pede inclusão de Carapicuíba ao SINAPIR

• Publicado em: 07/08/2019
  • Assunto: Indicação

O vereador Professor Ladenilson (PMB) está indicando ao executivo municipal que Carapicuíba faça sua adesão ao SINAPIR – Sistema Nacional de Promoção da Igualdade Racial, instituído pelo Estatuto da Igualdade Racial (Lei 12288/10).

O vereador apresentou também uma indicação ao executivo pedindo o asfaltamento da Rua Simpliciano dos Santos (Jardim Rosa Maria), cuja atual cobertura em concreto encontra-se bastante escorregadia, com perigo para a circulação de veículos, além de apresentar diversas rachaduras e buracos.

Em outras duas indicações, o vereador solicita ao executivo a revitalização da área de lazer na Avenida Antônio Faustino (Praça Integração) e das quadras ao lado da E.E. Desembargador Edgard de Moura Bittencourt, na Avenida Brasil, ambas áreas na Cohab e que apresentam estado de degradação.

As Indicações, lidas durante a Sessão Ordinária dessa terça-feira (6), seguem agora para análise do prefeito Marcos Neves (PV).