Requerimento pede aplicação da lei sobre fiação aérea em Carapicuíba

• Publicado em: 19/06/2019
  • Assunto: Requerimento

O vereador Dr. Vong (PV) quer que o poder executivo aplique a Lei 3502/2018 que dispõe sobre a obrigatoriedade de identificação, remoção e conserto dos cabos e fiação aérea, dos excedentes e sem uso, instalados por concessionarias, prestadoras de serviços de telefonia, televisão a cabo, internet, ou qualquer outro relacionado à rede aérea, que operam no município, principalmente nas regiões da Aldeia e Ariston.

Trânsito

Duas indicações, também do Dr. Vong, pedem ao executivo a construção de rotatória na Estrada do Jacarandá, no cruzamento com a Estrada Egilio Vitorello e Rua Orindiuva, no Jardim Tonato, ou instalação de um semáforo no local, para melhorar a segurança de pedestres no local. Pede também a construção de rotatória no cruzamento da Avenida Marginal CSU com as ruas Indiana e Avahir Wanderley de Lima no bairro Ariston, proximidades da garagem de ônibus Del’Rey, pelos mesmos motivos.

Muro de contenção

Numa terceira indicação, o Dr. Vong está solicitando à prefeitura a construção de um muro de contenção em gabiões às margens do Rio Cotia, na região da Rua Hiroshe Okabe com Rua Arthur Montovanelli – Maria Helena, na cabeceira da ponte ali existente, além do alargamento do talude, uma vez que parte do logradouro público já desmoronou.