Indicações pedem melhorias em áreas esportivas de Carapicuíba

• Publicado em: 12/06/2019
  • Assunto: Indicação

O vereador carapicuibano Zé Amiguinho (PDT) apresentou durante a Sessão Ordinária dessa terça-feira (11) nada menos que 15 Indicações de melhorias ao prefeito Marcos Neves (PV). Entre os pedidos, destacam-se os que chamam a atenção para as condições da quadra poliesportiva do Jardim D’ângelo (que necessita de uma revitalização geral e da instalação de traves) e do campo do Lorena, na Cohab 5, cujo espaço não conta com vestiários.

Outras Indicações

Zé Amiguinho também está apresentando solicitações para que a Prefeitura recapeie as ruas Trieste, Carmem Miranda e Berlim (Parque Sampaio Viana), Felisberto Pereira Santiago (Vila Silviania), Redenção da Serra (Jardim Ana Estela) e Martinópolis (Jardim D’ângelo). Além disso, o parlamentar pede a instalação de lombadas nas ruas Paranapanema (Jardim Popular), Cesário Lange, Charqueada, Catanduva e Coronel Macedo (Roseira Parque); bem como a troca das lâmpadas tradicionais por lâmpadas de LED na Estrada do Pequiá e na Rua Catanduva (Jardim D’ângelo).