Vereadores de Carapicuíba questionam abandono das obras na rua José Fernandes Teixeira Zuza

• Publicado em: 07/11/2017
  • Assunto: Governo

A Câmara Municipal de Carapicuíba, sob a presidência do vereador Ronaldo Souza (SD), está questionando o motivo da paralização das obras na rua José Fernandes Teixeira Zuza. De acordo com os vereadores Joel Madeireira e Emília Ramalho, ambos do PROS, o serviço foi iniciado pela empresa vencedora do processo licitatório e, por razões desconhecidas, interrompido, causando grande frustração na comunidade local.

Um Requerimento que pede informações sobre o nome da empresa, o motivo do abandono do serviço e quais providências serão tomadas pelo Executivo foi aprovado em Sessão Ordinária na última semana e segue para as mãos do prefeito Marcos Neves (PV).