Indicação pede câmeras de monitoramento próximas a escolas

• Publicado em: 05/06/2019
  • Assunto: Indicação

Durante a 18ª Sessão Ordinária da Câmara de Carapicuíba, realizada nessa terça-feira (4), o vereador Fabinho Reis (PSD) apresentou a indicação número 404/2019 com o pedido ao executivo para a instalação de câmeras de monitoramento na Av. Francisco Pignatari (Vila Gustavo Correria), atendendo à segurança dos alunos da Fatec, Faculdade Estácio e Sesi, principalmente.

O parlamentar também pede através da indicação 403/2019 que a Praça localizada na Rua Chile (Vila Helena) seja revitalizada.

Recapeamento asfáltico

O vereador Fabinho Reis também apresentou indicações solicitando a inclusão de diversas ruas no cronograma de pavimentação asfáltica da Prefeitura. São elas: Estrada do Aderno (Vila Menk), Estrada Egilio Vitorello (Jardim Tonato/Jardim Roseli), Ruas Europa e Miguel Feitosa (Vila Silviania), Rua Ludovina Cruz Cintra (Jardim Maria Beatriz), Rua Luanda (Vila Ema),  Ruas Samaritana, André Ohl e Santa Luzia (Vila Santa Terezinha). E também as vias Líbero Marchesi (Vila América) e Rua das Coleirinhas (Vila América).

Os documentos seguem agora para as mãos do prefeito Marcos Neves, que deverá tomar providências nos próximos dias.