Projeto de Lei incentiva a utilização de containers para fins comerciais em Carapicuíba

• Publicado em: 29/05/2019
  • Assunto: Projeto de Lei

Por meio do Projeto de Lei n° 2.495/2019, de autoria do presidente Guto Carapicuíba (PV), a Câmara Municipal está incentivando a utilização de containers para fins comerciais. A propositura foi aprovada pelos vereadores da Casa, em segunda discussão, nessa terça-feira (28), e segue para as mãos do prefeito Marcos Neves (PV).

De acordo com o texto, a iniciativa representa um investimento de baixíssimo custo para os comerciantes e é ecologicamente correta, já que toda a estrutura poderá ser reaproveitada futuramente. Tais containers, no entanto, estarão proibidos dentro de bolsões residenciais ou áreas administradas por associações de moradores.

Outro Projeto de Lei de autoria do presidente da Câmara aprovado essa semana é o P.L. n° 2.507/2019, que denomina de avenida Mirassol a atual Travessa Mirassol, na Vila Menk.

Ainda na 17° Sessão ordinária, Guto Carapicuíba fez mais duas Indicações ao Executivo. O documento de número 376/2019 pede a implantação de câmeras de monitoramento nos arredores da rua Pitangueiras, no bairro Jardim Santa Brígida. Já a sugestão de número 375/2019 solicita câmeras de monitoramento na avenida Presidente Tancredo de Almeida Neves, Cohab V.