Vereadores apoiam vinda do Ceagesp para Carapicuíba e região

• Publicado em: 29/05/2019
  • Assunto: Economia e Emprego

Por unanimidade, os vereadores aprovaram, nessa terça-feira (28), a Moção de Apoio à instalação do novo Ceagesp em Carapicuíba. O documento segue agora para as mãos do governador de São Paulo, João Dória (PSDB), e de Igor Soares (Pode), prefeito de Itapevi e atual presidente do CIOESTE (Consórcio Intermunicipal da Região Oeste Metropolitana de São Paulo). A Moção seguirá também para conhecimento dos vereadores da Câmara Oeste, presidida pelo vereador Guto Carapicuíba (PV).

A área existente entre as cidades de Barueri e Carapicuíba é uma das quatro áreas em estudo para a implantação do entreposto e pode representar um significativo incremento da arrecadação e oferta de empregos, entre outros benefícios, aos municípios.