Requerimento pede informações sobre a interrupção da castração animal em Carapicuíba

• Publicado em: 22/05/2019
  • Assunto: Saúde

A Câmara Municipal de Carapicuíba aprovou, na noite dessa terça-feira (21), durante a 16ª Sessão Ordinária, o Requerimento n° 50/2019. O documento pede informações sobre a interrupção da castração de cães e gatos desde março. A autora do Requerimento, Professora Cida Lula Carlos (PT), questiona se houve nova licitação para dar continuidade ao serviço e o motivo de tal trabalho ainda não ter sido retomado pela Prefeitura.

Já por meio do Requerimento n° 45/2019, a parlamentar solicita à Prefeitura dados sobre o número de pessoas que tiveram diagnóstico positivo de dengue registrado na Secretaria de Saúde nos anos de 2017, 2018 e 2019.