Vereador pede criação de um cadastro positivo para bons pagadores de impostos

• Publicado em: 15/05/2019
  • Assunto: Economia e Emprego

Por meio das Indicações nº 353/2019 e 354/2019, o vereador Professor Ladenilson (PMB) solicita ao Executivo de Carapicuíba a criação de um cadastro positivo para identificar os bons pagadores de tributos municipais como forma de incentivar o adimplemento e formar uma base para futuros programas de incentivo.

Na mesma 15ª Sessão Ordinária, realizada nessa terça-feira (14), o vereador indicou ainda a necessidade da criação de um link no site da Prefeitura que facilite a consulta dos contribuintes sobre sua situação fiscal. As Indicações seguem agora para análise do prefeito Marcos Neves (PV).

Iluminação

Professor Ladenilson também está sugerindo ao Executivo a substituição da iluminação comum por lâmpadas de LED nas ruas Felisberto Pereira Santiago e Aspásia, na Vila Silviânia, para dar maior segurança no local. Também solicita a manutenção urgente da galeria de águas pluviais entre as ruas Guarulhos e Boa Vista no Cohab 2.