AVISO DE ADIAMENTO DO PREGÃO PRESENCIAL N° 03/2019

• Publicado em: 29/04/2019
  • Assunto: Atividades da Presidência

A Câmara Municipal de Carapicuíba - com sede à Travessa Virgínio Pasini, 65, Centro, Carapicuíba/SP - por meio da sua Pregoeira Oficial, comunica o ADIAMENTO do PREGÃO PRESENCIAL N° 03/2019, do tipo menor preço global por lote COM PARTICIPAÇÃO EXCLUSIVA DE ME, EPP e MEI, visando à contratação de empresa especializada para fornecimento de materiais de limpeza, higiene, descartáveis e gêneros alimentícios, com entrega parcelada, por um período de 1 (um) ano, conforme especificações constantes no Anexo I - Termo de Referência, para o dia 30 DE ABRIL, ÀS 10H, no Plenário da Câmara Municipal de Carapicuíba, Sala Laerte Cearense, no mesmo endereço, conforme subitem 1.2 do Edital. MOTIVO: Luto, pelo falecimento do vereador Cristovam Gonzalez Braga.

Carapicuíba, 29 de abril de 2019.

LUANA VIEIRA DA SILVA - Pregoeira