Indicação sugere a instalação de ciclofaixa entre o Parque dos Paturis e o Parque da Aldeia

• Publicado em: 24/04/2019
  • Assunto: Esporte

Nessa terça-feira (23), durante a 12ª Sessão Ordinária da Câmara de Carapicuíba, o vereador Professor Ladenilson (PMB) apresentou a Indicação n° 312/2019, que sugere a implantação de uma ciclofaixa ligando o Parque dos Paturis ao Parque da Aldeia. De acordo com o parlamentar, a iniciativa facilitaria o acesso dos ciclistas a esses espaços e estimularia o uso do transporte sem emissão de poluentes.

Professor Ladenilson também pede a revitalização da praça e da quadra anexa à Viela Ibicaré (São Daniel), com a instalação, inclusive, de placas de conscientização para manutenção da limpeza do local.

Ainda são de autoria do vereador Indicações que solicitam a substituição da iluminação existente nas ruas Barbacena, Baependi, Areado, Alterosa, Alvinópolis, Natal, Belo Horizonte e Serra Negra (Cohab), visando melhorar proporcionar mais segurança para a população.