Unidade Básica de Saúde da Vila Menck poderá se chamar Elzir Maria de Jesus

• Publicado em: 11/04/2019
  • Assunto: Saúde

A Câmara Municipal de Carapicuíba aprovou, na noite dessa terça-feira (9), o Projeto de Lei n° 2.492/2019, que denomina a nova Unidade Básica de Saúde (UBS) da Vila Menck de UBS Elzir Maria de Jesus. A propositura é de autoria do vereador Zé Amiguinho (PDT) e só depende agora da sanção do prefeito Marcos Neves (PV).

Irmã Elzir, como era popularmente conhecida, residiu durante 43 anos na rua Celeste Sampaio Viana, na Vila Creti, período em que realizou diversas ações sociais. Elzir faleceu no dia 29 de novembro de 2015 deixando saudades em toda a comunidade local.

Rua Evangelina

Também foi aprovado pela Câmara essa semana o Projeto de Lei n° 2.477/2019, de autoria do Executivo, que oficializa o nome da rua Evangelina, na Vila Silviânia.