Presidente Guto quer mudanças no horário de atendimento da UBS Jardim Angélica

• Publicado em: 04/04/2019
  • Assunto: Saúde

Por meio de uma Indicação que segue para as mãos do prefeito Marcos Neves (PV), o presidente da Câmara, Guto Carapicuíba (PV), está solicitando mudanças no horário de funcionamento da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Jardim Angélica. A intenção do parlamentar é que sejam direcionados aos Prontos-Atendimentos apenas os casos de urgência e emergência, reduzindo a superlotação e garantindo o acesso das pessoas que estão chegando do trabalho.

Guto também é o autor de outras Indicações que seguem para a Prefeitura. Entre elas, pedidos de recapeamento da estrada João Fasoli e da Rua Vargem Grande do Sul (Jardim Marilu), Franca (Vila Dirce), Laurinda Marques (Vila Lisboa), Guarulhos (Vila Rosa) e Jesus Silveira (Jardim Maria Beatriz).

Também é assinada por Guto a Indicação n° 240/2019, que sugere a ampliação do  programa Patrulha da Dengue em Carapicuíba. Já por meio da Indicação n° 228/2019, o presidente da Câmara pede a implantação de uma academia ao ar livre e um playground infantil no Polo Campo do XV, situado à rua Osvaldo Luiz, na Vila Lourdes. Por fim, por meio da Indicação n° 244/2019, Guto ainda solicita uma edição do programa Rua de Lazer na Travessa Mirassol (Cidade Ariston)