Câmara solicita Ronda da Guarda nas imediações de todas as escolas de Carapicuíba

• Publicado em: 02/04/2019
  • Assunto: Educação

Preocupada com a segurança de alunos e professores nas escolas de Carapicuíba, a Câmara Municipal está solicitando, por meio da Indicação n° 203/2019, estudo para implantação da Ronda Escolar da Guarda em todas as unidades escolares de Carapicuíba. O documento, de autoria do vereador Dr. Vong, (PV), segue para as mãos do prefeito Marcos Neves (PV).

Outras Indicações

Dr. Vong também pede a instalação de câmera de segurança no cruzamento entre as avenidas Rui Barbosa e Antonio Roberto (Jardim das Belezas), onde vem crescendo o índice de furtos de veículos. O parlamentar ainda solicita a implantação de semáforo neste local.

Outra Indicação de Dr. Vong pede a sinalização adequada e de semáforo no encontro da avenida Rui Barbosa com a avenida Tamara. Já por meio da Indicação n° 205/2019, o vereador sugere a instalação de ponto de ônibus com cobertura também na avenida Rui Barbosa, entre as ruas Albino de Moraes e Joaquim das Neves.