Indicação pede modalidades esportivas voltadas às pessoas com deficiência

• Publicado em: 21/03/2019
  • Assunto: Esporte

Por meio da Indicação n° 180/2019, de autoria do vereador Professor Ladenilson (PMB), a Câmara Municipal de Carapicuíba está sugerindo ao Executivo que também ofereça atividades esportivas adaptadas às pessoas com deficiência. O documento foi apresentado nessa terça-feira (19), durante a 7ª Sessão Ordinária da Casa, e segue para as mãos do prefeito Marcos Neves (PV).

Outras Indicações

Professor Ladenilson também é autor de outras Indicações apresentadas essa semana. A saber: Indicação n° 173/2019, que pede estudos de viabilidade econômica para redução de IPTU aos imóveis que adotarem medidas ecologicamente corretas; Indicação n° 172/2019, que aponta para a necessidade de se informatizar os processos de abertura de empresas; Indicação n° 170/2019, que pede à Secretaria de Cultura que disponibilize informações a respeito do processo de organização jurídica e contábil dos artistas de Carapicuíba; Indicação n° 181, que pede a reforma do passeio público da avenida Deputado Emílio Carlos, entre as estações Santa Terezinha e Antônio João; bem como a Indicação n° 174/2019, que solicita o recapeamento da rua Espírito Santo, na Cohab.