Indicações pedem o recapeamento de diversas ruas de Carapicuíba

• Publicado em: 21/03/2019
  • Assunto: Trânsito Urbano

A Câmara Municipal, por meio de diversas Indicações apresentadas pelos vereadores nessa terça-feira (19), está solicitando ao Executivo que realize o serviço de recapeamento asfáltico em ruas de Carapicuíba. Os documentos seguem agora para as mãos do prefeito Marcos Neves (PV), que deverá tomar providências nos próximos dias.

O presidente Guto Carapicuíba (PV), por exemplo, está pedindo atenção para as ruas Arari, Codó, Grajaú, Pacaembu e Valinhos (Jardim Marilu), além das ruas Caramuru (Jardim Ana Estela) e Celso Soncine (Vila Gobbi).

Zé Amiguinho (PDT), por sua vez, solicita o serviço nas ruas Itapetininga e Itanhaém (Vila Nossa Senhora Aparecida), Itapecerica da Serra (Vila América), Travessa Mariliana Regina e rua Boa Esperança (ambas na Cidade Ariston).

Professor Ladenilson (PMB) também requer recapeamento para a avenida Amazonas e para as ruas Bela Vista, Guanabara e Espírito Santo (Cohab).