Carapicuíba pode instituir o Dia Municipal do Rock

• Publicado em: 14/03/2019
  • Assunto: Projeto de Lei

A Câmara Municipal, sob a presidência do vereador Guto Carapicuíba (PV), aprovou, na noite dessa terça-feira (12), o Projeto de Lei n° 2.471/2019, que estabelece o dia 16 de agosto como Dia Municipal do Rock. A propositura, que segue agora para análise do prefeito Marcos Neves (PV), é de autoria do vereador Dr. Vong (PV), e tem como finalidade fortalecer o movimento Rock na cidade, disponibilizando espaços públicos para apresentações e divulgação das bandas e artistas locais.

Dia Municipal do Demolay

Também foi aprovado em segunda discussão na Câmara, durante a Sessão Ordinária dessa terça-feira, o Projeto de Lei n° 2.481/2019, de autoria do vereador Fabinho Reis (PSD). O texto dispõe sobre a criação do Dia Municipal do Demolay, a ser comemorado no dia 18 de março.