Batalhas de RAP poderão constar do Calendário Oficial de Carapicuíba

• Publicado em: 27/02/2019
  • Assunto: Cultura

A Câmara Municipal, sob a presidência do vereador Guto Carapicuíba (PV), aprovou nessa terça-feira (26) o Projeto de Lei n° 2.458/2018. O texto, de autoria do vereador Professor Ladenilson (PMB), insere no Calendário Oficial de atividades do município o evento Batalhas de RAP. O documento segue para o gabinete do prefeito Marcos Neves (PV), que poderá transformá-lo em Lei.

De acordo com o texto, o evento será realizado semanalmente, aos domingos e terá como objetivo divulgar o talento dos artistas locais.

Indicação

Professor Ladenilson também está apresentando, juntamente com a vereadora Emília Ramalho (PROS), a Indicação n° 110/2019, que solicita o cumprimento da Lei Municipal n° 2.764/2007. O texto oficializou a Linguagem Brasileira de Sinais (LIBRAS) no município e prevê várias políticas públicas inclusivas, tais como o ensino da LIBRAS nos órgãos públicos e a existência de intérpretes oficiais.