Câmara sugere criação de pista de caminhada ligando a estrada João Fasoli ao Parque da Aldeia

• Publicado em: 13/02/2019
  • Assunto: Esporte

Durante a 2ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Carapicuíba, realizada nessa terça-feira (12), o vereador Fabinho Reis (PSD) apresentou a Indicação n° 69/2019, que sugere a implantação de uma pista de caminhada entre a estrada João Fasoli e o Parque da Aldeia. De acordo com o parlamentar, a atual pista que existe no parque não comporta o grande número de usuários.

Fabinho também apresentou a Indicação n° 68/2019, que pede ainda a implantação de uma academia ao ar livre na esquina com a rua Xapuri, ao lado da escola Esmeralda Becker. No local existe uma área ociosa e que é utilizada constantemente para o descarte de lixos e entulhos.