Câmara quer esclarecimentos sobre a participação de Carapicuíba em Usina de Recuperação de Energia

• Publicado em: 05/12/2018
  • Assunto: Meio Ambiente

A Câmara Municipal, por meio do Requerimento n° 81/2018, está pedindo esclarecimentos à Prefeitura sobre a participação do município na futura Usina de Recuperação de Energia (URE), cuja licença de instalação já foi cedida pela Cetesb e que deverá receber e tratar também o lixo advindo de Barueri e Santana de Parnaíba.

O autor do Requerimento, vereador Valdemar da Farmácia (PV), questiona se a Prefeitura foi convidada oficialmente a participar do projeto e quais os termos desta participação. O documento segue para as mãos do prefeito Marcos Neves (PV), que deverá fornecer uma resposta à Casa nos próximos dias.