Requerimento contesta criação de Bota-Fora no Parque Jandaia

• Publicado em: 14/11/2018
  • Assunto: Meio Ambiente

A Câmara Municipal, sob a presidência do vereador Ronaldo Souza (SD), está questionando a Prefeitura sobre a criação do Bota-Fora no Parque Jandaia. De acordo com o Requerimento n° 73/2018, aprovado nessa terça-feira (13), o descarte de entulhos em um terreno da rua Benedita Dionísia vem causando problemas respiratórios nos moradores do bairro, bem como a proliferação de animais peçonhentos.

Por meio do Requerimento, a vereadora Néia Costa (PSB) solicita ao Executivo cópia do laudo da CETESB autorizando o descarte naquele local, bem como a autorização dos órgãos de proteção ao meio ambiente, da Vigilância Sanitária e da Defesa Civil. Também são pedidas informações sobre o proprietário do terreno.