Câmara aprova P.L. que autoriza doação de área para construção do novo Fórum

• Publicado em: 06/10/2017
  • Assunto: Governo

Depois de passar por segunda discussão, nessa quinta-feira (05), durante Sessão Extraordinária, o Projeto de Lei n° 2.308/2017 foi aprovado pela Câmara Municipal de Carapicuíba, e segue agora para ser sancionado pelo prefeito Marcos Neves (PV). A propositura autoriza o Executivo Municipal a doar ao Governo do Estado uma área de mais sete mil m², na região central, para construção do novo Fórum da cidade.

A obra seria realizada mediante convênio entre Prefeitura e o Tribunal de Justiça de São Paulo. Segundo Neves, o atual prédio onde o Fórum está instalado não mais atende às necessidades do Poder Judiciário ou mesmo dos munícipes que o frequentam, tanto em relação ao seu tamanho, quanto às condições estruturais e de acessibilidade.