Câmara volta a cobrar esclarecimentos sobre fechamento do Cursinho Pré-Vestibular

• Publicado em: 13/11/2018
  • Assunto: Educação

A Câmara Municipal, sob a presidência do vereador Ronaldo Souza (SD), mais uma vez sai em defesa do antigo Cursinho Pré-Vestibular que existia na cidade. Por meio do Requerimento n° 70/2018, de autoria da vereadora Professora Cida Lula Carlos (PT), a Casa expõe a importância que a unidade possuía para os jovens e pergunta ao prefeito Marcos Neves (PV) o motivo do fechamento. Também questiona se haveria a possibilidade de reabertura do Cursinho em 2019.

O documento foi aprovado nessa terça-feira (13), durante a Sessão Ordinária da Câmara, e segue para as mãos do prefeito, que deverá fornecer respostas aos vereadores nos próximos dias.