Indicações pedem o recapeamento de 11 ruas de Carapicuíba

• Publicado em: 07/11/2018
  • Assunto: Indicação

Seguem para as mãos do prefeito Marcos Neves (PV) novos pedidos para que o Executivo realize o recapeamento de mais 11 ruas da cidade. As solicitações foram apresentadas pelo vice-presidente da Câmara, Guto Carapicuíba (PV), durante a Sessão Ordinária dessa terça-feira (6).

Guto está solicitando o serviço para as ruas: Farezin, Aguiar, Murioka, Gonçalves e Moraes (Jardim Angélica); Colina e Uchôa (Vila Dirce) com a implantação e lombadas também; Professora Nair Molina do Amaral e Ludovina Cruz Cintra (Jardim Maria Beatriz); além de Caminho Cândido Mota e Caminho Campo Limpo (Chácara Adriana Aparecida).

Guto ainda sugere a implantação de duas lombadas na rua Ribeira (Vila Anunciata), com o objetivo de induzir a redução da velocidade dos veículos e garantir a segurança das crianças que moram e transitam no bairro.

Banheiros no Terminal

Por meio da Indicação n° 415/2018, o parlamentar também propõe a construção de banheiros no terminal de ônibus do Centro.