Câmara de Carapicuíba pede conclusão da pavimentação da rua General Carneiro

• Publicado em: 06/10/2017
  • Assunto: Governo

Um Requerimento, apresentado durante a Sessão Ordinária dessa terça-feira (03), na Câmara Municipal de Carapicuíba, e aprovado pelos parlamentares, está solicitando ao prefeito Marcos Neves (PV) que conclua a pavimentação da rua General Carneiro, no Jardim Ana Estela.

De acordo com o autor do documento, vereador Zé Amiguinho (PDT), a via ainda possui um trecho que não conta com o asfalto, o que gera transtornos aos moradores e pessoas que por lá transitam diariamente. O parlamentar pede um prazo para que o serviço seja realizado.

“Conversando com algumas pessoas, fui informado que, quando passa carro na rua a quantidade de poeira que entra nas casas é grande. E existem famílias que possuem bebês recém-nascidos. Então, isso é preocupante para a saúde deles”, explicou.