Vereadores questionam obras no campo de futebol do CSU

• Publicado em: 31/10/2018
  • Assunto: Esporte

Os vereadores de Carapicuíba se sensibilizaram com a comunidade do Ariston e questionam agora a Prefeitura quanto à obras no campo de futebol do Centro Social Urbano (CSU). Dezenas de moradores e atletas estiveram nessa terça-feira (30) no plenário da Câmara, durante a 34ª Sessão Ordinária, para manifestar insatisfação com o projeto do Executivo que pretende transformar o campo em uma quadra society para construção de uma creche no local. A Casa defende que a ideia seja reformulada para que os atletas e alunos não sejam prejudicados.

Por meio do Requerimento n° 69/2018, de autoria da vereadora Néia Costa (PSB) e aprovado por todos os demais parlamentares, a Casa demonstra preocupação com a iniciativa, visto que o espaço oferecia inúmeras atividades à população, e questiona quais projetos serão aplicados após a revitalização do CSU. Também quer saber por que a Prefeitura optou por reduzir o campo, ao invés de ampliar as arquibancadas e investir no gramado.

Para acompanhar de perto o andamento das tratativas sobre o assunto junto à Prefeitura, a Câmara, inclusive, criou uma comissão de vereadores, formada pelos parlamentares: Irmão Jucelino (PR), Cristovam (PR), Joel Madeireira (PROS), Fabinho Reis (PSD) e Guto Carapicuíba (PV).