Câmara disponibiliza Leis Municipais para consulta online

• Publicado em: 19/09/2018
  • Assunto: Informativo

A Câmara está disponibilizando, em sistema online, todo o acervo de leis municipais para livre consulta da população. O trabalho ainda é feito em etapas, pois acontece de forma inédita. No entanto, já estão acessíveis mais de 400 proposituras.

Os interessados devem clicar no botão Legislação do site oficial da Câmara (www.camaracarapicuiba.sp.gov.br) onde a pesquisa por uma Lei, Lei Complementar ou Decreto pode ser efetuada por meio de um sistema de busca por número do ato, palavra-chave ou assunto.

A iniciativa é um considerável avanço no que diz respeito à transparência e desburocratização, visto que, até o momento, o cidadão precisava ir até o setor de Expediente da Câmara ou enviar um e-mail à Casa solicitando uma determinada Lei.