Vereadores pedem diversas melhorias que beneficiariam a população

• Publicado em: 12/09/2018
  • Assunto: Indicação

Por meio de diversas Indicações apresentadas essa semana na Câmara Municipal, os vereadores de Carapicuíba estão solicitando junto à Prefeitura melhorias que poderão trazer benefícios diretos para a população.

Pavimentação
Por meio da Indicação n° 338/2018, a Casa pede a pavimentação asfáltica da viela Goiás (Cohab 2), bem como da rampa que dá acesso a ela. Também faz parte do pedido a instalação de uma praça na área em frente, entre a avenida Amazonas e a rua Alagoas. A Casa também solicita o serviço de pavimentação na rua São Carlos (Jardim Carapicuíba), uma vez que seus moradores enfrentam dificuldades com a lama em dias de chuva e a poeira em dias de sol.

Canalização
A Indicação n° 342/2018, por sua vez, pede a canalização do córrego existente ao lado da rua Argeu de Almeida (Jardim Ampermag), devido aos frequentes transbordamentos em épocas de chuva e o esgoto a céu aberto que atrai animais peçonhentos para o bairro.

Acessibilidade
Por meio da Indicação n° 341/2018, a Câmara solicita que a Prefeitura se etente para a falta de acessibilidade aos novos abrigos de ônibus instalados em Carapicuíba, o que tem dificultado a vida de idosos e portadores de deficiência física.

Outros pedidos
Também foram apresentadas essa semana Indicações pedindo a implantação de uma lombofaixa na avenida Antônio Faustino dos Santos, em frente ao ponto de ônibus da Praça da Árvore (Cohab 5); e o conserto de uma bocas-de-lobo situada à rua Antonio Guerra (Vila Iza).