Parceria com empresas pode garantir placas com nomes de ruas

• Publicado em: 12/09/2018
  • Assunto: Projeto de Lei

Por meio do Projeto de Lei n° 2.399/2018, aprovado em segunda discussão na Câmara Municipal essa semana, as ruas de Carapicuíba poderão contar com placas denominativas em parceria com a iniciativa privada. O documento segue agora para avaliação do prefeito, que poderá sancioná-lo em breve.

De acordo com o P.L., empresas ficariam responsáveis por colocar as placas indicativas com os nomes das vias. Em contrapartida, poderiam vincular também sua publicidade no mesmo espaço. Todas deverão conter o Código de Endereçamento Postal (CEP) e o nome do logradouro, obedecendo as especificações técnicas na legislação municipal.

A Câmara entende que, dada as limitações financeiras do Poder Público de Carapicuíba, as parcerias com a iniciativa privada podem ser uma alternativa viável.