Câmara quer o funcionamento imediato de três creches cujas obras já foram concluídas

• Publicado em: 23/08/2018
  • Assunto: Educação

Por meio do Requerimento n° 50/2018, aprovado pela Câmara Municipal de Carapicuíba durante a Sessão Ordinária dessa terça-feira (21), os vereadores estão questionando a Prefeitura sobre o motivo de ainda não ter posto em funcionamento as creches da avenida Cadaval (Vila Cretti), rua Áquila (Jardim Novo Horizonte) e Estrada do Jacarandá (Altos de Santa Lúcia).

De acordo com a Casa, as obras das três unidades já foram concluídas e, neste momento, sofrem depredações pela falta de segurança. A câmara pede ainda que o Executivo informe se há uma previsão para inauguração das três creches, considerando o grande número de crianças que necessitam deste serviço na cidade.