Presidente Ronaldo Souza pede pista de caminhada na rua Xapuri

• Publicado em: 20/06/2018
  • Assunto: Esporte

O presidente da Câmara Municipal, Ronaldo Souza (SD), está solicitando ao prefeito Marcos Neves (PV) que implante uma pista de caminhada na faixa lateral da rua Xapuri, nas imediações da Aldeia de Carapicuíba. O pedido foi apresentado durante a Sessão Ordinária dessa terça-feira (19), por meio da Indicação n° 227/2018.

De acordo com Ronaldo, a iniciativa beneficiaria centenas de moradores da região, que necessitam de espaços públicos para atividades físicas. “Uma pista de caminhada naquele local permitiria um adequado condicionamento físico, salientando que também deve ser oferecida a maior segurança possível aos usuários", ressalta, sugerindo, ainda, o devido calçamento da via, iluminação pública e mureta de proteção ao longo do circuito.