Guto Carapicuíba defende a pavimentação da rua Vicenzia, no Jardim Colonial

• Publicado em: 13/06/2018
  • Assunto: Indicação

A falta de serviços básicos e as dificuldades enfrentadas, em períodos de chuva, pelos moradores da rua Vicenzia (Jardim Colonial) podem estar com os dias contados. Isso porque o vice-presidente da Câmara, Guto Carapicuíba (PV), está solicitando junto ao prefeito Marcos Neves (PV) a pavimentação da via, atendendo a um pedido antigo da comunidade local.

Guto também assina, ao lado do vereador Irmão Jucelino (PR), a Indicação n° 223/2018, que pede a revitalização da praça situada na rua Colina (bairro 40 Casas), visto que o espaço encontra-se em estado de abandono.

Outro local que necessita de atenção do Poder Público é a rua Lizarda, próximo ao campo do CSU, que, segundo a Câmara, apresenta um grande acúmulo de lixo e não dispõe de calçadas. Por meio da Indicação n° 222/2018, o vereador Irmão Jucelino está solicitando limpeza e a restauração da calçada, a fim de proporcionar mais segurança aos pedestres.

Já Joel Madeireira (PROS) está pedindo a reforma do campo do Parque Santa Brígida. Na Indicação n° 225/2018, o vereador alerta para as condições inapropriadas à prática de esportes na qual se encontra o equipamento atualmente.