Câmara aprova Moção de Congratulações ao prefeito Marcos Neves e ao Governador Márcio França

• Publicado em: 13/06/2018
  • Assunto: Moção

Durante a Sessão Ordinária dessa terça-feira (12), na Câmara Municipal de Carapicuíba, os parlamentares aprovaram a Moção n° 160/2018, de autoria do vereador Professor Ladenilson (PMB), que congratula o prefeito Marcos Neves (PV) e o governador Márcio França (PSB) pela iniciativa de revitalizar o Parque dos Paturis e iniciar outras importantes obras para a cidade. Muitos parlamentares, inclusive, utilizaram a tribuna para tecer elogios ao trabalho desempenhado por ambos à frente dos Executivos Municipal e Estadual.

Márcio França esteve em Carapicuíba nesse domingo (10), quando, ao lado de Neves e de outras autoridades, anunciou  o início da revitalização do Parque dos Paturis e a disponibilização de recursos para outras obras de grande porte no município.

Além da reforma total do Parque dos Paturis, que incluirá novos banheiros, pista de caminhada e reformas das quadras, também será iniciada, com recursos do Estado, a construção do Terminal do Largo da Vila Menck e retomadas as obras de dois viadutos nas proximidades da Cohab.