Cristovam pede o serviço de recapeamento em 11 ruas de Carapicuíba

• Publicado em: 07/06/2018
  • Assunto: Indicação

Por meio de diversas Indicações apresentadas essa semana pelo vereador Cristovam (PR), a Câmara Municipal de Carapicuíba está solicitando à Prefeitura que efetue o serviço de recapeamento de 11 ruas da cidade. Os documentos seguem agora para as mãos do prefeito Marcos Neves (PV) que deverá fornecer uma resposta à Casa e/ou tomar as devidas providências.

Cidade Ariston

Cristovam pede o recapeamento asfáltico para as ruas Coroados (esquina com a rua Ferrucio Brinati), Jau (próximo à Escola Estadual Deputado Salomão Jorge), Pradópolis (esquina com a rua Rafard) e Mauá (próximo ao Cemitério Municipal).

Vila Caldas

Com relação à Vila Caldas, o parlamentar chama a atenção para as ruas Joaquim das Neves e São Paulo (próximo à avenida Rui Barbosa).

Outros bairros

Critovam também pede a pavimentação da rua Porto Rico e o recapeamento das ruas Palotina (Vila Cristina), Ypê (Jardim Rosa Maria), Alfredo Ribeiro (Vila Freitas), Avahir Wanderley de Lima (Jardim Paulista) e Marcílio Martins (Vila das Belezas).

Além disso, por meio da Indicação 201/2018, o vereador está solicitando a reforma e revitalização do parque infantil situado entre as ruas Alfredo Ribeiro e Bucarest (Vila Freitas), que atualmente se encontra em estado de abandono.