Indicações aprovadas na Câmara pedem melhorias em diversas ruas de Carapicuíba

• Publicado em: 27/09/2017
  • Assunto: Governo

Durante a Sessão Ordinária dessa terça-feira (26), os vereadores de Carapicuíba apresentaram oito novas Indicações de melhorias ao Executivo. De autoria de diversos parlamentares, os documentos pedem, em sua maioria, melhorias em ruas e avenidas da cidade. As Indicações seguem agora para as mãos do prefeito Marcos Neves (PV), que deverá tomar providências em breve.

O presidente da Câmara, Ronaldo Souza (SD), e o vice-presidente, Guto Carapicuíba (PV), solicitam o serviço de recapeamento asfáltico nas ruas Marconi (Jardim Santa Tereza), João Batista dos Santos (Jardim Santa Rita), Avaré e Estrada Embiruçu (Vila Dirce).

O vereador Irmão Jucelino (PR) pede a colocação de lombada ou lombo-faixa ao longo da Estrada da Fazendinha, para evitar acidentes, visto ser uma via de grande movimentação de veículos e pedestres.

O vereador Beserra (PV), por meio da Indicação n° 209/2017, solicita a instalação de assentos públicos destinados aos idosos, portadores de deficiência, lactantes e pessoas com crianças de colo no Terminal Rodoviário José Ribeiro.

Já Fabinho Reis (PSD) apresentou pedidos para que seja implantado um semáforo para travessia de pedestres na Estrada do Cabreúva, em frente ao supermercado Chama (Vila Marcondes), e um banheiro na Praça de bocha da Vila Gustavo Correa.