Fabinho Reis quer parceria com as cidades vizinhas no transporte de pacientes para São Paulo

• Publicado em: 18/05/2018
  • Assunto: Saúde

Por meio da Indicação n° 166/2018, o vereador carapicuibano Fabinho Reis (PSD) está sugerindo à Prefeitura que estabeleça uma parceria com municípios vizinhos no que diz respeito ao transporte de pacientes que façam tratamento na capital paulista. Segundo o parlamentar, a medida já é adotada em cidades do interior e representa redução de custos e ampliação do atendimento à demanda existente.

“Peço para que a Secretaria Municipal de Saúde avalie nossa demanda por atendimento médico na capital e sincronize com as demandas de administrações vizinhas, para ampliar e ao mesmo tempo reduzir custos pelo serviço oferecido hoje”, explicou.