Beserra pede equiparação salarial dos terapeutas e fisioterapeutas de Carapicuíba com as cidades da região

• Publicado em: 18/05/2018
  • Assunto: Administração

Uma Indicação de autoria do vereador Antônio Beserra (PV), da Câmara Municipal de Carapicuíba, pede ao prefeito Marcos Neves (PV) que estude a possibilidade de reajustar o salário de terapeutas e fisioterapeutas da Prefeitura à remuneração oferecida em cidades vizinhas. De acordo com dados apresentados pelo parlamentar na tribuna da Casa durante a Sessão Ordinária dessa terça-feira (15), o salário desses servidores em Carapicuíba é de pouco mais de R$ 1,7 mil, enquanto em Barueri, Osasco ou Santana de Parnaíba, por exemplo, supera R$ 3,3 mil.

“A baixa remuneração faz com que muitos profissionais desistam de atuar no nosso município e os que aqui atuam estão desanimados e desmotivados por falta de valorização”, alega o vereador.