Prefeitura deverá fornecer informações à Câmara sobre a locação de carros de som para propaganda

• Publicado em: 09/05/2018
  • Assunto: Requerimento

Por meio do Requerimento n° 25/2018, aprovado nessa terça-feira (8), durante a Sessão Ordinária, a Câmara Municipal de Carapicuíba está solicitando ao prefeito Marcos Neves (PV) informações sobre a locação de carros de som utilizados para propaganda institucional.

No documento, de autoria do vereador Joel Madeireira (PROS), a Casa questiona a quantidade de veículos locados e pede uma cópia dos contratos, além de informações sobre o custo mensal deste serviço para os cofres públicos. Também pergunta de qual Secretaria são utilizados os recursos e quantas vezes por semana, horários e região da cidade tais serviços seriam prestados.